Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 5 de abril de 2011

Celebrar a vida


Hoje fui compulsivamente convidada a levantar-me às 7h da manhã.
Não que seja terrivelmente cedo, pois o habitual é levantar-me às 7h30, até aqui nada de especial...
Geralmente, quando ouço chorar, automaticamente sei que o Henrique acordou e não tem a sua estimada xuxa para o confortar, então levanto-me “roboticamente”, dirijo-me ao quarto ponho a xuxa e com alguma sorte ainda consigo dormir alguma coisita...
Mas surpresa! Hoje o Henrique estava de xuxa, simplesmente tinha acordado e queria compartilhar esse facto 
Quando levantei-me pela segunda vez, estava o senhor todo atravessado na cama, já quase entalado nas grades e conversar, na sua língua com a sua estimada xuxa e com a digníssima Joaninha(companheira de vida em momentos difíceis – peluche).
Tive que lhe pegar ao colo, e ele grato por tão afável gesto, retorquiu com um doce abraço...
O meu momento alto do dia, vale a pena acordar cedo!!!
Mas não ficou por aqui, como ainda era cedo e eu tinha que preparar as coisas dele, tive que o por junto do seu papá que também foi compulsivamente convidado a acordar por festas e muita conversa do Henrique a dar os bons dias ao papá...
O universo de um rapaz com 7 meses é fantástico, simples mas muito feliz...Todos nós devíamos aprender com as crianças, aproveitar os momentos simples para celebrar a Vida!!

Sem comentários: