Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 8 de maio de 2012

Quem controla o quê...

Tenho que desabafar isto...no Domingo eu tinha dirigir o tempo de louvor na igreja. Nunca me correu tão mal como este. Para além da mensagem ter tudo a ver comigo, sobre confiar em Jesus para resolver os meus problemas...como não conseguia concentrar-me...resumindo foi um desastre. Ontem quando cheguei a casa, só chorava, sentia ao meu coração tão apertado... Só quando disse que eu não posso controlar nada e tenho que submeter à Vontade soberana de Deus, aconteça o que acontecer é que descansei... Não sei como é com as outras pessoas, mas deixar ser Deus a controlar e não eu...é um grande risco, pois Deus pode não me dar aquilo que eu quero. Mas ter a certeza que mesmo que aconteça o que eu não quero, Ele vai lá estar para mim e será a Sua vontade. Essa é a diferença de acreditar num Deus vivo todo poderoso, é que Ele sabe o que vai no meu coração e interage com tudo, não apenas com a ideia de religião. Mas com a vida real e paupável. Posso viver uma vida que aos olhos dos outros não tem significado. Mas quero viver de forma real sem fachadas, para que não seja eu a controlar, mas Cristo que vive em mim...

Sem comentários: