Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 10 de julho de 2012

Entrega o teu caminho ao Senhor...

Time with God


Cada dia que passa sinto que não faz sentido eu estar aqui.
Não me enquadro nos valores que a sociedade portuguesa proclama.
Não me sinto motivada nem realizada no mundo profissional.
Não me interpretem mal, simplesmente acho que, Portugal não é o meu país de destino.
Nem achei que era estrangeira na minha própria terra, julgo já ter mencionado aqui.
Cada dia quando vejo as noticias, desmoralizo com os pedidos de sacrifício de alguns para o bem de todos.
Qual bem comum?
Nós classe média trabalhadora cada vez mais perdemos poder de compra, perdemos regalias no sistema social.
Cada vez nos pedem mais, em troca de nada.
E é vê-los depois desfilar como numa feira de vaidades todas as concupiscências que têm direito (aos mais distraídos, refiro-me à nossa classe governante).
Pois, digo que não quero fazer parte deste circo, porque de teatro já nem a tragédia nos vale.
Quero lutar, trabalhar, construir um futuro melhor, com sacrifício sim, mas que sejam sacrifícios úteis para uma comunidade saudável e fértil.
Tenho um filho pequeno que todos os dias oro pelo seu futuro. Que país estamos nós a deixar aos nossos filhos?
Hoje o meu devocional era assim - Proverbs 3:5-6


Trust in the Lord with all your heart and do not lean on your own understanding. In all your ways acknowledge Him, and He will make your paths straight.
Trust God enough to wait!

Sem comentários: