Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Deus que move montanhas




hoje lia que nem sempre temos a fé necessária, mas a fé que temos, essa pode ser posta em prática...
Ora tantas vezes somos demagogos, porque achamos que somos pessoas de pouca fé, e sentimo-nos pequenos e impotentes perante grandes desafios, é verdade!
Não nego nem retiro uma vírgula, mas a Bíblia nos diz para exercitarmos a nossa fé, a pouca fé que tenhamos, essa podemos usar, o resto Deus fará. Ou não é Deus o Senhor de todas as coisas? Ou não será Deus que nos usa e capacita?
a pouca fé que eu tenho no Deus dos impossiveis, no Deus que move montanhas, no meu Deus que é fiel às suas promessas, é nele que ponho a minha fé, seja ela pequena ou grande, a minha fé está no meu Deus que tudo contrala e é Senhor dos milagres...

Sem comentários: