Família

Família
a nossa família vai crescer

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Deus há-de abrir uma janela...


Esta semana fui deparada novamente com mais um episódio de doença do H. e mais uma toma de antibiótico... :S

Temos passado alguns vales com a sua saúde, que me deixa um pouco apreensiva e insegura.

Novamente vamos ao hospital e otite bilateral e amigdalite, uma casa cheia!

Falo com o pediatra que novamente me faz a pergunta, não é melhor tira-lo do infantário?

Claro que é, penso eu, mas e alternativas??

Se as tivesse não o tinha lá posto tão cedo???...

Enfim, falando com o meu marido, tomamos uma decisão difícil mas que é para o bem-estar do nosso filho.

Decisão tomada, o H vai fazer uma pausa no infantário, até ele aumentar as suas defesas...

E agora o resto da decisão, quem tomará conta dele?

Bem, oro e peço a Deus sabedoria, não é fácil, quando não temos alternativas...mas Deus há-de providenciar...

Sem comentários: