Família

Família
a nossa família vai crescer

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Conversas


Hoje ao levar o H à escola e numas das nossas típicas conversas, perguntei

- Está tudo bem contigo H? Parece que andas triste com alguma coisa..
H – está tudo bem mamã
- A sério?
H – pensei, pensei, pensei, está tudo bem mamã
- Ainda bem, filho, mas achei que estavas com saudades do papá...
H-sim tenho muitas, o papá vai para a escola, eu vou para a escola e tu ficas em casa sozinha e eu fico triste...
- Mas eu não fico em casa sozinha filho, eu trabalhar enquanto tu estás na escola, e quando saio vou-te buscar e fico contigo. O papá é que agora com o trabalho e a escola tem menos tempo livre.
H- Pois ele anda na escola dos crescidos e eu também. Tu ficas sozinha...

Moral: o meu filho tem saudades do pai, mas anda preocupado porque acha que eu fico em casa sozinha...ai

3 comentários:

Rhiha disse...

aaaaaaaaaaaaah!!!! :) :)

amigos das onze horas disse...

É de ficar com o coração apertadinho. Beijinhos

Rute disse...

:)