Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Confesso que não tenho tido nem tempo nem energia para escrever. Acredito que há imenso material para ser colocado aqui.
A Inspiração e a dedicação não são neste momento o meu forte.
As minhas emoções têm andado na ribalta, stress, pressão, insegurança, motivação etc.
Nem sempre são indicadores de felicidade, apenas de muito trabalhão, mas com desatenção ao essencial. O resultado é alguma tristeza por ver atitudes menos correctas, por ser alvo de algumas injustiças e picardias..
Embora gosto do voto de confiança no trabalho. Sou deparada com a certeza, não pertenço a este meio, não sou talhada a este tipo de moldura.
Sou fiel aos meus princípios e não vou subir a escada a todo o preço..é um custo que não quero pagar, mesmo que depois convidem-me a rebolar escadas a baixo..mas enfim..

Não julguem que é só no mundo laboral, desenganem-se...e a tristeza tornasse maior por ver que o mesmo padrão, menos activo, é certo...ou com outra capa...está noutras esferas que não era suposto...

1 comentário:

cxp disse...

Ora bolas! Não fico muito satisfeita com estas noticias, mas tb sei que apesar de não conseguires ver muito bem agora neste momento há nosso Pai que cuida de ti e não te deixa ir além daquilo que aguentas ;). Já estive muitas vezes nessa situação e sei que não é fácil amiga... passei para saber de ti e deixar-te um abraaaaaaço apertado!
P.S: Olha o teu post está escrito com uma cor semelhante à do fundo o que o torna difícil de ler, só o li pois passei por cima e selecionei-o com o cursor!