Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Celebrar um Ano de Vida!



Um ano!

Um ano muda muita coisa na vida!
A vida muda muita num ano!
Mas um ano de alegria, conquistas, vitórias, algumas lágrimas é de facto maravilhoso!
Há um ano atrás, fui agraciada com uma dádiva muito especial – o Henrique.
È maravilhoso ser mãe, uma experiencia que muda por completo a nossa vida. Os nossos olhos vêem de outra maneira, o nosso coração bate a um ritmo diferente.
As lágrimas dele são o nosso choro. Os risos dele são a nossa alegria.
Desde o primeiro olhar que me conquistou e amei-o desde o momento que soube que ia ser mãe.
Ai, que tarefa tão importante, que responsabilidade tão grande. Será que estou à altura?
Tantas vezes adormeci, embalada com os medos e receios por saber que iria receber tão ilustre dádiva. A minha maior empresa, será a educação e criação deste meu filho.
Transmitir os valores, moldar o seu carácter para crescer e se tornar num homem bom, integro e coração recto!
E hoje, ao celebrar o seu primeiro ano de vida, que bênção é tê-lo nos meus braços, não é meu de pertença, mas é meu para cuidar e amar.
Peço a Deus que o guarde e o proteja, por Ele é quem o amará mais do que eu e pode realmente fazer.
O Henrique é um doce de menino, meigo, sensível, gentil, sociável, alegre e bem-disposto. Dá gosto estar com ele.
Um ano de alegria, muitas emoções, de experiências vividas ao máximo, um ano de parabéns e um ano de gratidão a Deus pelo filho que me deu para cuidar!

Sem comentários: