Família

Família
a nossa família vai crescer

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Horizontes - Caminhadas

Ontem comecei a ler um diário de uma amiga da YWAM de Madrid, ela é dos Estados Unidos, mas tal como eu, fez a sua DTS, em Espanha.


Ela vai participar da Conferência de Jovens Católicos que está a decorrer em Madrid.


Ela tem um talento com as palavras que não partilha comigo J


É uma maravilha ler os seus textos, as experiências que ela tem vivido nesta jornada são de facto uma inspiração, com adjuvante que está grávida!!


Mulher corajosa!!!


Uma coisa que me deixa curiosa, não querendo julgar. E não me interpretem mal, a sua caminhada com Deus é invejável, portanto não a julgo de forma alguma.


Mas deixa-me curiosa o facto de aceitar a autoridade papal, ou talvez não...

Vou seguir o seu Jornal para tentar perceber como a sua Fé em Cristo participa com a tradição Romana.

Sem comentários: