Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Confesso que é com olhos húmidos que vejo esta fotografia.
A alegria que sinto e o amor que tenho por este maravilhoso ser é maior que qualquer palavra.
O Henrique veio inundar a minha vida de emoções, não há um momento monótono no nosso quotidiano.
O seu riso ilumina a nossa casa, os seus olhos transmitem uma ternura capaz de derreter um iceberg.
Não posso passar um dia sem agradecer a Deus, pelo privilégio de ser mãe.
Já passaram 14 meses e todos os dias há conquistas e imensas descobertas.
A ligação de nos une, faz-me ser mais rica e muito feliz.
Não preciso ter tudo na vida, mas preciso agradecer por aquilo que tenho na Vida.
E tenho um tesouro precioso, e sou responsável pelo maior desafio, a educação e formação do seu carácter.
Peço sabedoria e maturidade para transmitir valores íntegros e o temor do Senhor.
É bom ser mãe...

Sem comentários: