Família

Família
a nossa família vai crescer

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novo dia...

Chega de falar sobre o negativismo e o que vai mal nestas bandas.
Hoje necessito de coisas lindas e alegres. Amanhã vou estar com uma amiga do coração numa das mais simples atividades mas que me dá um prazer enorme. Beber café com boa companhia 
Planeio ir ao cabeleireiro, ver filmes de gajas e descansar. Claro que a última parte é relativa...farei o que o Henrique permitir...mas é uma boa intenção.
Nos dias em que o meu marido está no turno da noite, tenho que ter backups para o Henrique durante o dia. Para que o pai possa dormir. É cansativo mas amanhã planeio divertir-me um pouco e manter alguma higiene mental.
Desde que sou mãe, algo que adoro, não tenho tempo para mim, para as minhas coisas. Tenho saudades dos meus serões de filmes ou de fazer postais, etc.
Amanhã vou tentar...hehehe

Sem comentários: