Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

há dias fantásticos!


há dias de sol, maravilhosos que apetecem viver ao máximo.
Ontem, vinha cansada do trabalho, não propriamente dificil, mas cansativo. Quando chego a casa, sou recebida calorosamente por um filho meigo e doce que me abraçada e já não me larga.
O seu amor e as saudades por mim tiveram um efeito mágico de recarga das energias. Não foi um dia excepcional, simles e corriquiero mas aquele momento transformou num dia fantástico.
Claro que houve espaço para fitas e birras, mas não são para se contar. O importante a reter é que tenho um filho capaz de me surpreender a cada momento...ah e com bom gosto musical...esteve assistir a um concerto dos Eagles a dançar e a bater palmas...
este tipo tem música nas veias!!!!

Sem comentários: