Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 6 de março de 2012

Deus até do queijo!!

Este fim de semana foi marcado por coisas boas.
No Sábado, fui presenteada pela visita da minha querida amiga e comadre, que me fez a deliciosa oferta de queijo 
Se se recordam, eu tinha escrito um post a dizer que gostava de receber prendas e que nunca as tinha, pois sem ela ter conhecimento desse post, não é que ela vai lá a casa com um presente divinal...não há coincidências...
Foi uma tarde e serão muito bem passados, houve tempo para partilha e muita gargalhada na companhia do Henrique.
Ele adora ter gente em casa, e a alegria dele transborda por toda a casa.
No domingo, foi a vez da avó Zé lá ir, e mais uma vez foi festa lá em casa. Nada como uma avó para mimar o neto. Não é preciso nada de especial para alegria transbordar, simplesmente uma avó disponível para assistir às graças do menino.
Uma avó faz milagres e um neto ainda mais...
Não há dores, nem queixas só alegria!!
A felicidade é assim, feita com pequenas coisas, simples mas que enchem um mundo de sonhos e amor. Amor por um neto, amor por um filho, um afilhado, amor pelos amigos.
Mas não terminou ainda, pois eu dirigi o louvor na igreja, que alegria. Que bênção foi para mim, regressar.
Não tenho uma voz bonita, sei disso. Mas a alegria que tive e ao ver o meu marido e filho lá, foi um bálsamo ao meu coração.
Deus estes últimos dias tem mostrado o quanto Ele se preocupa e não desiste dos Seus projectos!
O meu coração está cheio de gratidão por um Deus pessoal e autentico que tanto se preocupa com as coisas grandes, como também com as pequenas coisas, tais como queijo!! Ahaha

Sem comentários: