Família

Família
a nossa família vai crescer

sexta-feira, 2 de março de 2012

há dias assim

Estou a ler um livro que já falei aqui, há poucos dias. Mas estou a devora-lo, leio todos os bocados que tenho na viagem do comboio.
É muito interessante o que o livro trata, nada de excepcional, mas tão assertivo que vale mesmo a pena ler.
Com isto, faz-me pensar em atitudes que tenho, no que realmente é essencial, e bolas, ainda há tanto para aprender...
Mas hoje é um daqueles dias, que me apetecia estar em casa, no sofá com a minha manta vermelha quentinha, uma chávena de chá bem quente, chocolate e o meu livro. Não queria ver ninguém, não ter que falar. Simplesmente ficar sossegada, no meu espaço no meu mundo.
Seria o ideal, no entanto, tenho que apanhar comboio, ir trabalhar, sorrir para todo a gente e tentar não alimentar o sentimento de tristeza que sinto por ver tantas e tantas vezes a injustiça que nos rodeia.
Sei que devia ser mais agradecida, pois há quem esteja pior e com mais alegria. Mas não consigo deixar de ser influenciada pelo crescente e recorrente sentimento que a maldade continua impune. Premeia-se o errado, enfim...como disse hoje é daqueles dias que queria estar em casa no meu universo confortável...há dias assim...

Sem comentários: