Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Estrangeiro na própria terra

Acho que nunca aqui disse isto, e raramente falo sobre o assunto seja com quem for. Hoje vou abrir uma excepção... Alguma vez sentiram que não parecem a um sítio? Que são estrangeiros no seu próprio país? Pois eu sempre tive essa sensação, não pertencer a este lugar. Não me encaixo nas tradições, faço sempre de outsider. Mas quando visito os Estados Unidos ou o Canadá, sinto-me perfeitamente em casa. Não é estranho? Algum tempo que tenho vindo a sentir cada vez mais essa sensação, que este não é o meu lugar, não sei bem a razão, mas é o sinto...Talvez sejam saudades, pois a última vez que lá fui foi à cinco anos...e as saudades apertam dos lugares, das pessoas, dos sentidos e cheiros que me ficam guardados. Talvez porque sonhei viver lá, trabalhar lá...quem sabe se um dia se abre uma janela...

1 comentário:

Rhiha disse...

Minha querida, percebo o q dizes. não estou a dizer q sei o q sentes (q sei lol, mas não a nível de "terra" e isto é outra conversa), mas especialmente percebo por saber quem és. tens procurado essa oportunidade?
beijocas,
R