Família

Família
a nossa família vai crescer

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma das coisas que aprendi com um livro do Max Lucado, "Carregando bagagem". É que muitas vezes carregamos sentimentos de mágoa na nossa vida. O resultado é um peso extra na nossa balança, não física mas emocional e espiritual. Muitos podem não acredita, mas o versículo de Provérbios que diz: "O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos." - Provérbios 17:22 Muitas vezes não sabemos porque nos sentimos pesados e nem sempre o nosso cansaço vem do trabalho físico, mas muitas vezes por consequência de andarmos a carregar bagagens extra... Ora, como quero ser um exemplo, hoje perdei alguém que embora não tenha tido a intenção de me magoar, as suas decisões tiveram sérias repercussões na minha vida, a nível de projectos de estudo. Eu perdi uma bolsa de estudos que me permitiria tirar o mestrado nos EUA, e essa pessoa teve alguma influência no caso. Talvez com a melhor das intenções, não vou julgar, mas fiquei muito magoada na altura e não entendi o porquê. Hoje foi o dia de o perdoar e aceitar que Deus é soberano, em tudo! Esta mala fica aqui. (ler o livro lol)

Sem comentários: