Família

Família
a nossa família vai crescer

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vicária...


Ontem ouvia no culto, sobre a obra vicária de Cristo. Uma palavra cara para dizer tudo aquilo que Jesus teve que sofrer no meu lugar, por mim.
Reduzindo não o significado mas as palavras, é basicamente isso. Jesus sofreu uma morte horrenda, que não merecia, não era dele, no meu lugar que eu merecia, para me salvar.
Após isto, sentei-me no banco tão pequena, não que não conheça a obra da salvação, mas por tantas vezes a tomar como leviana. Não me interpretem mal, o que eu quero dizer é que tantas e tantas vezes eu assumo a salvação como banal, Jesus salvou-me e pronto e vou à minha vida. E esqueço-me de agradecer humildemente a obra maravilhosa e magnifica que Jesus fez por mim, pelo Seu infinito amor.
Tantas vezes sou orgulhosa e perco oportunidades de ouro para simplesmente agradecer a Jesus o seu maravilhoso presente.
Aconselho a ler a Cruz de Cristo de John Stott, pois todos nós, crentes em Jesus temos que compreender o que significou a Cruz para também a podermos seguir a sua mensagem.
Há um hino no Cantor cristão, “eu amo a mensagem da Cruz” e quantas vezes nos esquecemos dessa mensagem...
Ah como sou pequena hoje...

Sem comentários: