Família

Família
a nossa família vai crescer

quarta-feira, 13 de março de 2013

O ano de 2013 tem sido replecto de mudanças, inquietudes e surpresas.
Muitas incertezas e uma pitada de ansiedade. Tudo junto deixa o meu mundo um pouco confuso, mas sei que tenho que continuar. A recuperação do meu filho é uma flag de esperança, mostrando que estamos no rumo certo :)
Outras nem por isso, a actividade profissional deixa-me inquieta, com muitas incertezas sobre o futuro e o que irá me acontecer...
Hoje estou num dos dias de algumas ansiedade e receio, mas eis-que recebo um versículo na minha gaveta, Provérbios 3:5 - "Confia no Senhor com todo o teu coração e não te fies na tua própria inteligência"
Seja o que for, Deus há-de abrir uma porta e mostrar um caminho melhor para mim, mesmo que eu não saiba agora qual será...

Sem comentários: