Família

Família
a nossa família vai crescer

segunda-feira, 13 de maio de 2013

hobbies vs vegetal


Gostava ter mais tempo para dedicar aos meus hobbies...
Dou por mim, a suspirar por fazer alguma coisa que gosto, mas quando tenho efetivamente tempo livre, estou com demasiada preguiça e muito cansaço para fazer seja o que for...
Então faço horas extraordinárias ao vegetismo frente à televisão...
Ai que raiva, é que gosto de ver televisão, ie: séries. Mas é tempo inútil que não tem grande aproveitamento e há tantas coisas que gosto de fazer mas que requerem energia..e o tal vegetismo apodera-se de mim
Está mal escrito, eu sei, acho até que não existe tal palavra, mas é tipo conjugar o verbo ser vegetal...
Tenho um projeto na cabeça que gostaria por mãos à obra...será que ainda este ano consigo...fazer um 'scrapbook' para o H., tipo álbum, mas mais...

Será a minha odisseia deste ano...e que ganhe o mais forte lol

Sem comentários: