Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 28 de maio de 2013

Mudar de vida!

Há uma música dos humanos, que diz, muda de vida se não estás satisfeito.

Quantas e quantas vezes pensei, que precisava mudar a minha vida, porque não estou satisfeita.
Já falei sobre isso com pessoas amigas, de como tenho um sentimento de não pertencer aqui, que pareço estrangeira na minha própria terra e cultura.
Pensei muitas vezes que precisava sair do país, ou encontrar outro emprego, porque sinto-me presa...
Ora, ontem estava a ter o meu devocional e cheguei à brilhante conclusão, digo brilhante porque demorei anos a aceitar esta verdade. Parece uma verdade à la Paliasse, mas como é difícil eu aceitar...
Mudar de vida, não é fazer as malas e ir embora, é mudar o paradigma.
É buscar o reino de Deus em primeiro lugar e depois todas as outras coisas nos serão acrescentadas.
Para mim, é muito difícil abrir mão daquilo que quero, chama-se a isto, orgulho e alguma soberba. Acho que eu sei melhor...ou não...
Mas o que Deus quer para mim é muito melhor do que eu posso pensar ou sentir. Jeremias 29:11, diz que Deus sabe os meus planos, mas os dele são infinitamente melhor.
É preciso confiar e buscá-lo e depois o resto...bem...Deus dirá... J

Sem comentários: