Família

Família
a nossa família vai crescer

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Programa das festas

Ontem o dia foi passado no Hospital, embora em família. Não era o que eu tinha em mente para programa de domingo...
Após passar 7 horas lá, com uma criança com 39ºC de febre e o diagnóstico: é uma virose...o H disse à médica:
- Estou constipado!
Não precisava que me fizessem esperar as ditas sete horas, eu dizia logo o que eu tinha...
algo me diz que tenho um Dr. Dougie Houser lá em casa, apenas com 3 anos, já diz perfeitos diagnósticos!
Mas quando chegamos a casa, o mesmo Dougie houser, diz-me
-Mamã, a enfermeira era uma bruxa má...porque fez-me um doidoi na mão (uma colheita de sangue)
-Oh filho tem que ser...era preciso saber o que tu tinhas...
-Não vou deixar que a enfermeira faça mal aos meus amigos!



Sem comentários: