Família

Família
a nossa família vai crescer

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Simplicidade na vida



Tenho a convicção que por vezes eu encaixava-me nas histórias hollywoodescas.
Adoro sentar-me numa esplanada a beber um cappuccino ou um sumo de laranja, acompanhada por um livro ou por amigos. Saborear os momentos, ir passear às compras..enfim...
Coisas que normalmente não tenho tempo para fazer e só nos filmes é que é possível.
Adoro estar em casa num sábado chuvoso, sentada a ver filmes com uma manta quentinha e não ter obrigações 
Também só nos filmes, pois tenho sempre alguma coisa mais para fazer...
Ontem houve greve de transportes, mais uma!
E vim a pé desde a estação até ao meu local de trabalho, são cerca de 15 minutos, sem stress.
Passei por um café, e comprei um cappuccino para levar, nada de espacial. Mas são estas pequenas coisas que fazem de mim, desejar as pequenas coisas, saborear a vida na sua simplicidade.

Sem comentários: