Família

Família
a nossa família vai crescer

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

sonhos..

Cada um tem características que definem a sua personalidade, gostos e interesses.
Eu gosto de filmes, de materiais de escritório, perco sempre que entro na Papelaria Fernandes..
Gosto de livros, etc..no outro dia estava a ver um filme “Julie & Julia” – embora fosse sobre culinária, que nada tem a ver comigo. Houve uma parte do filme que me identifiquei.
A parte em que a Julie começa o seu blog, como eu adorava que os meus leitores (que não são muitos) me surpreendessem e enviassem-me prendas...adorava...
Não sei porquê, mas sempre gostei de receber pacotes, presentes pelos correios  acho encantador que amigos se lembrem de mim e me ofereçam surpresas...
Mas o facto é que não recebo, não me queixo dos meus amigos, mas gostava que se lembrassem de mim e me surpreendessem com mimos
Se calhar estou a ser narcisista e petulante, mas não me entendam mal, gostava simplesmente.  
Talvez um dia, eu seja como a Julie e faça um blog com conteúdo a sério e aí as pessoas vão achar que eu sou merecedora de presentes. Até vou ter que me contentar com os seus bons e fieis comentários

http://www.sonypictures.com/homevideo/julieandjulia/

Sem comentários: