Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Casa de Deus


Estou quase a terminar este devocional. Para quem não sabe, sou fã do Max Lucado.
Sabe escrever e saber falar sobre temas actuais sobre crentes verdadeiros, pessoas de carne e osso com problemas reais.
Ou seja, fala sobre assuntos úteis para a vida real de um crente e não apenas de assuntos interessantes porém inatingíveis aos meros mortais.
Enfim, como ia dizendo, estou quase a terminar e tem sido uma experiencia tão interessante esta caminhada.
Este livro é sobre a casa de Deus, que sendo uma casa tem várias divisões e cada uma tem a sua actividade específica, cozinha, o quarto, escritório etc..
É interessante entrar em cada divisão e ver Deus na perspectiva da intimidade da nossa cozinha, o do nosso quarto. Onde somos realmente nós, sem máscaras nem subterfúgios.
A reter esta semana que se Deus amou e aceitou tantas vezes a teimosia de Israel, não vai também aceitar-me a mim?
Deus está lá dentro e muitas vezes eu coloco-me na ombreira d aporta com medo de entrar...
Interessante, não ?

Sem comentários: