Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amigos chegados...

Ontem fui passar o dia, mais o Henrique à casa de uns amigos meus. É bom chegar a uma casa, onde nos sentimos como se fosse uma extensão da nossa. ISto é, é tão familiar que parece que estou em minha casa. A hospitalidade é um dom, e ontem fui servida por um casal que amo e estimo muito! Foi bom sentir-me em casa, e colocar a conversa em dia :) o Henrique adorou brincar o dia todo com a filha desses meus amigos. Ao final do dia, não queria vir embora, pois estava a gostar tanto. Quando nos despedimos, ela diss, hoje a visita foi incompleta, faltou o João para estarmos todos preenchidos. De facto, o João muitas vezes não pode estar presente, devido aos horários laborais. Mas não deixamos de estar juntos. Os amigos são de facto pessoas muito importantes na nossa vida. Obrigada S.P e L.P :)

Sem comentários: