Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 17 de abril de 2012

Viver para obedecer

Este Domingo a pregação foi sobre obediencia.
Fomos chamados a viver em obediência.
A mensagem foi muito boa e acho que(tenho a certeza) que Deus está a chamar a nossa igreja a crescer e a ser obediente.
Eu estava a dirigir o tempo de louvor e senti claramente que Deus estava a mover-se no nosso meio.
Eu não sou muito dada a exteriorizar, mas não pude de me render ao sentimento que Deus estava a colocar no meu coração.
Como igreja, Deus nos está a ensinar e a fazer-nos crescer e digo que foi muito bom poder assistir a tudo isso.
No livro, Uma experiência com Deus, o autor diz que nós temos que ver onde Deus já está a trabalhar e juntarmo-nos a Ele, e Deus já começou a trabalhar e chama-nos a trabalhar com Ele.

Sem comentários: