Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 10 de abril de 2012

Depois da Páscoa...

Domingo foi um dia de alegria. Embora tenha começado na Sexta-feira com o sofrimento de Jesus. No Domingo celebrámos a sua ressurreição, e com ela a vitória sobre o pecado e a morte.
Jesus morreu no meu lugar, pelos meus pecados.
Cantámos Cristo ressuscitou.
Obrigada pela Cruz.
Estou grata a Deus, pelo Seu amor e pelo Seu perdão.
Mas hoje não posso deixar de me sentir inútil...
Olho para trás e vejo que desperdicei as minhas energias e esforços por causa do meu orgulho e teimosia.
Hoje dou por mim, sentada no escritório, a pensar que não era isto que eu queria estar a fazer agora.
Deus dá oportunidades novas, e sim estou grata por isso. Mas gostava de fazer mais. De puder ser útil, e não apenas no meu tempo livre, mas com o meu trabalho e com os meus talentos.
O facto de pensar na Páscoa faz-me reflectir sobre os caminhos que percorremos e as escolhas que fazemos...

Sem comentários: