Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atitude

No início deste ano tinha-me proposto a ser uma luz, sair do meu conforto e ser significante para os outros.
Claro que requer esforço e nem sempre me apetece, mas vejo que tem sido bom e tem dado os seus frutos, pequenos mas significativos.

Mas vejo que quando somos amáveis para o próximo, as barreiras diminuem e às vezes os corações mais duros, amolecem :)

Mas não só para os outros, também é para nós. Ao ter uma atitude mais agradecida e mais amável, faz com que eu própria veja as coisas, com outros olhos.
Menos de critica e mais de positiva.

Agradeço hoje a Deus, porque Ele na sua infinita misericórdia me chama a Servi-lo :)

Nota:Porque os mais críticos são aqueles que nada fazem...

Sem comentários: