Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Há dois anos atrás numa quarta-feira, a minha vida mudava. Embora hoje não seja dia 25 de Agosto, o dia da semana não pode passar ao lado.
Às 8h24 da manhã, nascia o Henrique. Ninguém até hoje pode descrever o que uma mãe sente ao dar à luz. Toda a gente fala sobre o parto, o que a mulher consegue aguentar, as dores, as horas etc. Mas nada nem ninguém consegue descrever fielmente o que o seu coração sente ao ver o seu filho.
É o milagre da vida que Deus nos dá, como privilégio e que nos muda, transforma-nos para melhor.
Estou grata a Deus, por me ter dado esse privilégio.
Porque tudo o que acontece tem um outro sabor, tudo é mais simples e melhor...
Claro que fiquei muito mais sensível, o nosso coração torna-se quase manteiga..
Não posso deixar de dizer isto, que embora ame o meu filho, eu sei que há alguém que sempre o amará mais e melhor. No dia da sua apresentação, disse isso, por mais que o ame, eu só posso entregar nas mãos de Deus, pois só Ele o amará mais e o pode guardar, e mais uma vez entrego aos cuidados do bom pastor, a vida do Henrique.

Sem comentários: