Família

Família
a nossa família vai crescer

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


Já quase a terminar o mês de janeiro e ainda não escrevi os meus objetivos para este ano.
Por falta de tempo e por alguma inquietude, tenho adiado essa lista.
Através do blog de uma amiga, que gosto de ler periodicamente, pois serve de conselheira e não só. Ela por conseguinte também lê e partilha um outro blog que lê e deixa feita, partilhou um tal blog que na semana passada debrucei-me em particular.
E então fez-se o clic na mina cabeça.
Para este ano, não vou criar grandes alvos ou objetivos. Apenas um, e sentir-me-ei muito feliz, se conseguir atingir este alvo.
Embora pareça simples, acredito e tenho a convicção que fará toda a diferença no resto...
Ora o "meu simples alvo" é decorar o Sermão do Monte.
Ah só isso?!
poderão questionar, pois se eu conseguir decorar e memorizar estas verdades na minha vida, acredito que fará uma diferença enorme, em tudo o resto que eu me propuser a fazer. E não só, penso que ao fim desta quimera, sairei mais rica, e abençoada pelas verdades incutidas na minha alma.
E convido a quem ler a fazer o mesmo comigo, e assim estaremos a caminhar juntas :)
Quem aceita o desafio?

Sem comentários: