Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O mundo de pernas para o ar

Preciso desabafar, sinto o meu coração pesado e triste.
Sou por natureza refilona, não me calo e tenho sempre uma palavra a dizer, mesmo que com a última possa perder a batalha...
Mas há dias em que fico calada de tão triste que me sinto, pois a injustiça fala mais alto.
Hoje é um desses dias, que me sinto injustiçada, marginalizada, porquê não sei...
Onde? No meu local de trabalho, todos os dias..é triste.
Há dias melhores mas hoje não é um deles.
Fazem diferença entre trabalhadores, não é novidade, mas há uns mais parecidos que outros...entre filhos e enteados, o pior é quando se é bastardo, sem nenhuma razão ou motivo.
Porque a incompetência é premeada, porque convêm alguém o ser, etc, etc
se calhar sou infantil a ligar a essas coisas, se calhar é mesmo assim, mas eu não consigo pactuar com esta mentalidade, sinto-me estrangeira no meu país, sinto-me uma outsider, porque o ilegal é que pertence e faz parte....

Sem comentários: