Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Não acrescento uma hora...

Tenho procurado mudar de tarefas profissionais, pois sinto que fiquei estagnada no meu local de trabalho e ora avanço com tarefas que gsoto mais e sinto-me motivada, ora por capricho e temperamento dos meus superiores desvalorizam e ando numa montanha russa...
Tenho tentado ver oportunidades, mas as portas não se ambrem com facilidade, ou mesmo nenhuma.
E não deixo de ficar um pouco apreensiva com o futuro e o que eu gostaria de fazer.
E hoje ao ler o meu devocional, fiquei a pensar que não estou a confiar em quem eu devia...
Ora se Deus cuida os pássaros do céu, não haverá de cuidar de mim?
Porque me deixo contagiar com as ansiedades do mundo e não olho para Deus em quem devo tudo?
Seja o que for o amanhã, Deus há-de resolver, quer dando me paciencia, quer dando uma oportunidade para trabalhar..

2 comentários:

Rhiha disse...

hj dormi ainda pior do q nos outros dias, a ansiedade do regresso. hj o teu devocional fez todo o sentido pr mim tb! beijinho

Rute disse...

Sei o que é, e também que custa, mas é uma fase e tem que ser...aliás ela vai ficar em boas mãos :) por isso podes descansar..
Tudo a correr bem amanhã, força!!