Família

Família
a nossa família vai crescer

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um passo de cada vez...

Para quem tem lido este blog, tem acompanhado uma semana de muitas lutas, de tristeza.
Tem sido uma semana particularmente dificil, tenho feito muitas questões que ainda não obtive resposta. Mas quando tudo parace não ter solução, quando não ouvimos as respostas que esperamos, ou que queremos. Quando é dificil caminhar e parece que fomos derrotados por um fardo maior...
O animo cresce, tudo continua na mesma, mas a perspectiva já é melhor, pois lembro-me do coro
Quando os problemas parecem não ter solução, quando as mágoas inundam o teu coração (...) há alguém que ouve a tua oração, Jesus Cristo, o Mestre e Senhor...(...)
Este coro sempre foi um dos que mais falou à minha vida, mas agora é quando faz mais sentido, quando a minha fé está a ser provada e testada, eu tenho uma escolha a fazer, ou desanimar e sentir-me derrotada, ou confiar no meu Mestre e embora os problemas estejam cá e ainda não foram resolvidos, eu tenho alguém ao meu lado que caminha comigo...
Não posso achar que é uma curiosidade ou coincidência o facto de ter este coro na mente e andar a cantarola, e a paz inunda o meu coração, quando minutos antes, estava pequeno pela ansiedade...
Todos os dias é uma escolha, e um passo de fé...
Deus não prometeu tirar os problemas, Ele prometeu estar comigo durante os problemas...é diferente!