Família

Família
a nossa família vai crescer

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aventuras perigosas

No sábado fui para a casa da minha mãe, aproveitando o espaço amplo para o H brincar, levei a piscina para chapinhar..que alegria tão grande!
Então para eu aproveitar também a sombra da varanda fui à estante da minha mãe e andei a fazer uma inspecção cuidadosa dos seus livros e apanhei um que mereceu o meu zeloso cuidado.
Muito interessante, embora não seja das áreas mais exploradas para mim, é de facto basilar para a minha caminhada, de nós todos.
O livro chama-se: Aventuras na Oração de Catherine Marshall, e que aventura se está a tornar...perigosa até!
Não por ter perigos, mas pelos desafios que exige e pelo poder que encerra.
Como cristãos, somos ensinados a orar e a usar a oração como arma, mas muitas vezes, negligenciamos o poder de alcance desta arma...
"Pois é nisso que consiste a oração: Os Homens operando em união com Deus, para trazer do Céu, os planos maravilhosos que Ele tem para nós."
Não é a oração de lista dos mais pedidos, ou do moço de recados: tens que, tens que. É antes, estar em sintonia com a Vontade de Deus e falar com ele.
Agora dá para entender o perigo de tal arma?

Sem comentários: