Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 30 de julho de 2013

Filha de coruja, mãe coruja serás

Dou por mim a ter as mesmas reacções que tanto me irritavam quando eu era criança...
Como a vida é feitas de ciclos, agora entendo as linhas condutoras da minha mãe. Sempre com trezentas recomendações.
Hoje o H foi ao jardim zoológico com o primo e os avós. Quantas vezes eu lhe disse para não largar a mão dos avós, e etc etc etc..
Não dá para evitar, existe um botão que se liga e entramos em piloto automático, e parecemos uns robots...claro que ele olhou para mim, e deve ter pensado...coitada, deve achar que eu não sobrevivo sem a asa coruja dela...
Com um sorriso despediu-se de mim, e lá foi feliz e contente. Porque o que realmente era importante estava acontecer, ir ao jardim com o primo da mesma idade...
Ao fim de 2 telefonemas, fiquei descansada, e com a afirmação que ele, de facto, sobrevive sem a minha supervisão. E que afinal, e por grande surpresa minha, os outros (que até são família) também sabem cuidar tão bem ou qui çá melhor do que eu!

Sem comentários: