Família

Família
a nossa família vai crescer

terça-feira, 9 de julho de 2013

é assim...


Em lágrimas escrevo este post, não por tristeza, mas de alegria.
Eu tenho duas razões para chora, por tudo e por nada...mas desta vez são por alegria, pela certeza que alguém me chama filha...
O meu pai biológico já descansa, mas eu tenho um Pai eterno, Celestial que me chama pelo meu nome, e chama-me sua filha.
Ao ler uma história e a sua base da mulher que sofria de um fluxo e como a sua fé a curou...a sua fé em Jesus a curou...mas ela não ficou em casa escondida, à espera do milagre, ela arriscou-se, deu um passo de fé, gigante até
E no meio de uma multidão, escondida, temerosa, mas cheia de confiança e coragem, tocou com ousadia nas orlas das vestes de Jesus e ficou curada...
Jesus chamou-a de filha, que bonito.
Se cada dia logo pela manhã, chegarmos à presença de Jesus e ouvirmos a Sua voz chamar-nos de filha...qual será o coração que resista a um gesto tão carinhoso?
Por isso choro, simplesmente porque sou chamada de Sua Filha, Ele ama-me e conhece-me...é assim...

Sem comentários: